segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

dois.

dois ônibus

"por favor, desçam todos pois vocês devem trocar de carro."
como assim carro? isso é um ônibus. eu não estou entendendo nada. moço, a gente tem que descer? nossa...

que merda, esse ônibus vai por outro caminho!



duas lojas

aqui não tem nada... e que bagunça é essa? olha: eu derrubei essa porcaria de vestido e não vou pegar.

aquele sapato prata.
preto?
não, o prata. prateado...
ah, não tem.

37, pode ser?

não quero mais nada, vamos embora.



dois pontos, dois ônibus, dois terminais

eu odeio aqui, o ônibus demora demais e esse sol tá insuportável. põe a mão na minha bolsa. olha: o sol esquenta muito o couro. não aguento mais. vamos pra outro ponto, lá tem mais ônibus e...

eu não acredito. aquela merda acabou de passar!

"eu não entendo as pessoas. ficam meia-hora no ponto esperando e só quando o ônibus chega elas decidem procurar o dinheiro."

e pra que cobrar trinta centavos? odeio moedas.


será que a gente pegou o ônibus errado?
caramba! a gente pegou o ônibus errado!

eu não acredito.



dois, dois, dois, dois, dois.
e ainda tentamos comprar sorvete, em duas sorveterias. tentamos comprar água, em duas lanchonetes. eu e ela. nós dois.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial