sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Parei.

Eu estou afundando no tédio. Eu não tenho nada pra fazer. Eu posso inventar alguma coisa, claro, mas eu não quero. Eu quero e não quero. Eu quero fazer algo que seja útil e que me leve à algum lugar, mas eu quero agora. Quero avanços imediatos. Não quero ler um livro, porque vou acabar o livro e então? E daí? Ah, sim, aprendi palavras novas. Mas e daí? A verdade é que as palavras difíceis que eu aprendo nos livros somem da minha cabeça. Porém eu nunca esqueço os significados que aprendo quando alguma outra pessoa me ensina - como quando o hippie da rua me ensinou o que era "utopia". Eu preciso andar. Eu quero ver lugares. É aquela coisa clichê de sentir novos ares, observar novas paisagens. Eu quero lugares completamente novos. Eu quero me perder dentro de alguém. Eu quero me perder dentro da cabeça e dos pensamentos e dos desejos e pelos caminhos passados nos sonhos e me perder nesse lugar estranho. Eu apenas estou cansado de mim e dos meus livros e dos meus desenhos e da minha sujeira habitual esparramada por cima da mesa e no chão do quarto. Eu quero música saindo das paredes e alguém pra dançar comigo.

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

'eu quero música saindo das paredes e alguém pra dançar comigo.' lindo.

16/1/08 10:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Extremamente perfeito! Sem palavras! Great!

11/7/09 6:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial