domingo, 6 de janeiro de 2008

apagar-me

apagar-me
diluir-me
desmanchar-me
até que depois
de mim
de nós
de tudo
não reste mais
que o charme

paulo leminski.


Novamente sem dormir. Não tenho culpa, me desculpe. Às 04h21min (há quase 12 horas que estou acordado) da manhã e eu não tenho sono. Eu sou clichê, eu sei. Eu sou o garoto deprimido, gordo e solitário, sofrendo de insônia, usando óculos de acetato, camisas listradas, sendo chamado de viado e procurando pessoas especiais. Mas eu sou assim aqui, dentro do meu quarto. Eu sou o contrário de tudo isso também. Eu sou o garoto dos palavrões e das bebidas. Eu sou, também, aquele que fica bêbado na madrugada, dorme no sofá da balada e vomita nas pessoas que estão do lado. Eu sou o que quebra o vidro e que entra em um cômodo de teto baixo com um homem completamente desconhecido que me beija enfurecidamente e quer tirar a minha calça. E eu sou o que aceita, eu sou o que tira a calça... Eu sou o que não se orgulha do que fez. Eu não gosto das minhas ações, dos meus pensamentos, eu não gosto de nada. Talvez seja esse o meu único orgulho: perceber que eu sou patético. Somente por isso eu não tenho vontade de quase nada. Eu não sou nada, eu não quero ser nada. Eu não quero. Eu não quero mais nada. Meu cérebro não pára e tudo o que eu falo ou penso é besteira. Ignore-me, pra sempre.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger . disse...

I’m not invited to the party
Been sitting here all night
I’m all alone here at the party
Ain’t got no black coat
Ain’t got no tie
I gotta shape up now
You gotto know why
Dancer, dancer
I can’t live with it I’m gonna die without it
Dancer, dancer
Ain’t no doubt about it
Dancer, dancer
Why don’t you kick off your dancing shoes
And come along with me
You’re the life and soul of the funk-tion
It took me all night
To get hold of the right introduction
Blew me out of sight
I taste your lipstick
I look in your eyes
You feel fantastic
My body cries
(chorus)
(hot space)
Dancer, dancer
I can’t believe your dancing
Can’t take you home, can’t take your dancing
Dancer, dancer, dance the night away

6/1/08 5:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é uma merda mesmo ficar tão sem controle. perdi as contas de beijos triplos que ganhei sem querer, só pelo fato de visitar o banheiro do bar pra mijar.

você é de sp?

8/1/08 4:29 AM  
Blogger Sergio Membrillas: Ilustrador/illustrator disse...

thank you!!!!
kisses from spain!

8/1/08 8:26 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial