quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Você vai se cansar

Eu quero ouvir a sua voz e não pelo telefone. Quero tocá-lo enquanto você fala comigo. Sentir a sua pele enquanto acaricia-me os ouvidos com sua voz. Quero beijar os seus lábios enquanto você me diz para parar. Não vou parar pois sei que você gosta. Ao menos por enquanto, pois sei que amanhã será outro dia em que não responderei o seu bom dia e não direi sim está tudo bem tive uma noite ótima - isso nunca acontece. Então você vai se cansar de mim.

Marcadores:

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

lindo e triste T_T
já falei que adoro as coisas que vc escreve?

11/1/08 3:30 PM  
Blogger Monkey O. Ruffy disse...

lindo e triste T_T
já falei que adoro as coisas que vc escreve?

12/1/08 4:42 AM  
Blogger Hanna Åberg disse...

hey, i don't understand this.

12/1/08 9:00 PM  
Blogger Fernando Niero disse...

legal seu blog. Como achaste o meu? nem eu, o autor, anda ligando lhufas pra ele. Enfim, um abraço e boas escritas.

14/1/08 3:29 AM  
Blogger Fluo Beyotch disse...

Minha cara esse post,parece comigo e com minha namorada,pare de roubar pensamentos.=)

15/1/08 2:24 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial