terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ê, bostinha!

não receber notícicas suas depois das onze horas é ruim pra mim porque eu fico imaginando coisas. não ciúmes, mas algo como inveja mesmo. eu penso, sempre penso, que se você não quer pegar o telefone e me mandar um sms ou dar algum sinal de vida dizer que pensou em mim ou que quer me encontrar amanhã essas coisas idiotas que poderiam pintar um sorriso - não falso - na minha boca toda machucada por causa das áftas que surgiram por causa da porcaria do cigarro que fumei é porque você está fazendo alguma coisa muito mais útil do que sei la, pensar em mim, de fato. e aí eu fico mal, ligo o rádio e fico sem fazer nada. eu estaciono mesmo. não tenho vontade de sair daqui nem pra ir ao banheiro. aí eu durmo, babando em cima do braço. acordo sujo e com a boca sequíssima, o cabelo todo duro por causa da pomada que não lavei na noite de ontem - acabei dormindo com a mesma roupa, sem banho. não sei nem que horas são e quando olho no relógio penso "será que ele já foi embora?". é patético. eu estou parando, estou parando com os cigarros, com a comida e com tudo o mais. vou parar definitivamente, inclusive com essa merda que tenho dentro de mim, essa bostinha de coração.

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tah parecendo eu Di, só faltou o cigarro!!!
bjos

31/1/08 2:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial