quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Na cozinha, sentado a mesa, ele me perguntou o que eu estava fazendo.
- Vou fazer um café, por quê?
- Hora dessa? Pra ficar a noite toda acordado né? - reprovou.
- Não, é que está cedo e eu já estou com sono mas não quero dormir agora porque se não eu acordo no meio da noite...
- Me dá um gole?
Dois minutos e a cafeteira já tinha feito o seu trabalho, que deveria ser meu, mas eu sou preguiçoso.
- Toma.
- Nossa, isso é uma xícara ou um balde? - bebeu. - Que café forte! Tu não vai dormir.
Este sou eu. Café às 22 horas, extremamente adoçado, numa caneca grande. Exagerado.
- Preciso ficar acordado até meia-noite, no mínimo.
O meu exagero na cafeína é compensável, pelo menos. Uma xícara de café é o bastante pra encher o meu estômago e assim eu fico o dia inteiro saciado. O que tu come num dia inteiro eu bebo à noite, em uma caneca de café.
E eu fiquei, realmente, acordado a noite toda. 7 da manhã e eu estava em pé, os olhos bem abertos e uma outra caneca com café até a borda. Este sou eu, café às 7 da manhã, extremamente adoçado (e com açúcar, me libertei do adoçante até que enfim) e um cigarro roubado da minha mãe. Meu cabelo está enorme, eu preciso cortar. Quero dizer, ir ao cabeleireiro. Mas o único dinheiro que tenho na carteira eu prefiro guardar pra sexta-feira à noite. Talvez seria bom ir cortar o cabelo, mas eu não quero. Eu odeio ir ao cabeleireiro. Prefiro assim, cabelo grande, roupas velhas em casa e uma xícara de café bem forte. Ter que me arrumar, lavar o cabelo, blablabla... não, não vou. 10 reais na carteira. É melhor assim.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Monkey O. Ruffy disse...

Eu não gosto de café :D Só capuccino.

E essa pessoa é um baita junkie.

22/2/08 2:11 AM  
Blogger Unknown disse...

essa pessoa é vc, não? orlymh

22/2/08 2:13 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial