terça-feira, 18 de março de 2008

Eu vou encher a minha casa de livros e nem vou lê-los até o final, porque eu nunca leio e eu vou continuar comprando os livros (sempre as promoções, é claro) pra lotar a estante (e vou ter que comprar novas estantes, é óbvio) assim eu tenho um motivo. Motivo, desculpa, não importa a palavra. Eu só preciso ter algo pra ocupar a minha mente e pra poder fazer valer a pena o esforço dos dias de trabalho. Eu vou precisar de muito dinheiro para os livros e essa vai ser a motivação para levantar cedo. E quando eu preencher uma estante vai ser uma alegria! Terei que juntar dinheiro pra comprar uma nova. Os livros acumulando no chão da sala, no baú da cama... é.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger J. Garcia disse...

Livro sem estantes ... esses não podem esperar..

25/9/08 5:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial