sábado, 22 de março de 2008

Eu não vou afundar.

quantas noites passamos acordados e então às 06:06 o relógio iria fazer com que nossos corações se assustassem e aí pensamos, juntos, esses números repetidos me perseguem. e o me na verdade era nos, porque éramos nós dois, distantes pelo mapa e tão juntos, pertos, próximos, juntos, grudados, pró-xi-mos, sempre tão próximos. um sentimento dificil de se manter, de se compreender. quando algo é abundante, vaza, transborda. e transbordando a gente se afoga. pense nisso, meu amor. precisamos comprar bóias, a partir de amanhã usaremos bóias. eu te salvo se você se afogar. espero que você esteja na borda da piscina, me olhando, preocupado e esperando. es-pe-ra-ndo eu voltar. a minha cabeça vai surgir da água e eu não vou afundar, nunca mais.


afundei.
editado 07/09/2008 às 03h28

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

tão, tão bonito.

25/3/08 12:06 AM  
Blogger Marcelo Novais disse...

Lindo seu blog
parabéns!

31/3/08 2:53 AM  
Blogger Beatrix Miranda disse...

oh.!

15/4/08 4:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial