terça-feira, 19 de maio de 2009

Sobre amor e amizade

Eu não quero mais amigos. Digo, ter amigos novos é ok, sempre bom, mas eu não quero mais agora. Tô bem de amizades.
É sério.
Algo que sempre me incomoda muito é quando alguém começa a só querer ser meu amigo quando até então indicava outra coisa. Acho um saco. Uma amiga me disse que eu sou muito bom e que por isso percebem que é melhor assim, na amizade.
Porra.
Talvez seja melhor deixar de ser legal.
Me disseram que em assuntos de amor e relacionamentos, a maioria das pessoas gosta de sofrer. Um pouco, que seja, mas quando a pessoa é muito legal não é interessante. Eu até concordo. Tem que ter atrito, algo do tipo. Mas ser legal é algo fundamental. Não consigo não ser legal com quem eu gosto.

Na verdade, eu tenho até medo de admitir mas, eu acho que eu acabo me mudando um pouco quando conheço um possível-amor. Porque todo mundo sempre me classifica como chato, frescurento, sistemático, essas coisas, e de repente me vejo sendo total compreensivo e educado, fofo e carinhoso. Eu tenho medo de ficar sozinho e medo de me tornar um velho gordo e careca, rabujento e sem amor. Sério, eu tenho pesadelos com isso. Daí que eu tento me mudar um pouco mesmo, quando eu conheço alguém. E outra que meu comportamento "chato" tem a ver com um humor negro bem afinado. Ironia, sinceridade extravagante, esse tipo de coisa. É divertido pra mim. Só que eu também sei a hora de parar de graça e manter uma conversar normal, sem besteiras. Enfim, eu tenho receio de que eu seja um hopeless romantic ao ponto de me modificar por alguém e talvez esse seja meu problema, porque as pessoas não sentem autenticidade e acabam abrindo mão. Não sei.

É foda.

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu te imagino velho usando cachecol e óculos de armação preta, mais magro e dormindo com gatos no pé da cama ao lado do seu very special one.

você não tem de mudar nada. você é sarcástico sem ser nojento, e faz rir e fala sério com o mesmo talento. adoro seu jeito. as pessoas que falham, não você.

28/5/09 11:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial